segunda-feira, 16 de julho de 2007

Minha nada mole vida...

Viva a vida intensamente, em outras palavras, carpe diem..nenhum ditado é tão bem colocado como esse...Se eu for pensar, todos os dias, ao me levantar, o que pode acontecer comigo numa cidade chamada Rio de Janeiro, vou enlouquecer...Vou deixar de trabalhar? Vou deixar de estudar? Vou deixar de beber um chopp com os amigos, de assistir um show dos Paralamas? Vou deixar de ir à praia, de andar de ônibus? Não me deixarei estar presa em meio ao caos, ao mar de gente que passa na Central do Brasil...
Aproveite a vida, pois quem sabe quando ela ainda vai durar? Viva cada momento de uma vez, como se fosse o último...
Outro dizer que faz parte do meu dicionário particular é nunca se arrependa daquilo que você não fez..Eu faço o que vem à cabeça, corro contra o tempo, ultrapasso limites, vivo o perigosamente excitante, escuto meus insistos, cedo às tentações do destino...deixar de aproveitar porque? Por pensamentos tradicionais, por imposições da sociedade? Tô fora, transgrida limites, rompa barreiras, crie o seu modo de vida, se satisfaça, seja feliz, ou tente, isso é uma ordem!

Nenhum comentário: