domingo, 16 de março de 2008

Domingo....até ....

Domingo, domingo chuvoso, domingo de Flamengo e Botafogo no Maracanã. Domingo de beber com os amigos, domingo de rir, domingo de refletir, domingo de tomar um garoto. Domingo de acordar cedo, domingo de meditar...Domingo de pensar na segunda. Por que domingo é um dia tão aflitivo?
Domingo, dia de ouvir Cazuza, domingo dia de cantar alto, domingo para passear no calçadão. Domingo é dia de almoço em família, domingo é dia de Faustão (argh!) e Fantástico (um pouco menos argh!). Domingo, dia de paredão do BBB (muito, muito argh!). Por que domingo é um dia diferente dos demais?
Domingo é dia de semana, domingo é dia de shopping, domingo é dia de comer. Domingo...Como diz bem a letra dos Titãs, “domingo eu quero ver o domingo passar, domingo eu quero ver o domingo acabar...”. E...até o próximo domingo...
Há três domingos acordo com sensações mistas em relação a este dia...Vi o Flamengo ser campeão em um Maracanã lotado, diante de muito choro alvinegro, um domingo memorável...Domingo, tive um domingo pós Rio Merscenarium...Vivi um domingo, domingo de Chiclete com Banana....e o próximo, o que será de hoje e do próximo domingo??? Salve , salve Mengão, hoje o domingo é nosso, de qualquer jeito, sempre!

Nenhum comentário: